Radio Nevesnews

sexta-feira, 25 de abril de 2014

FALTAM TRÊS: Policia Civil recupera mais uma arma roubada da Central de escoltas


A Polícia Civil informou, por meio de nota, que recuperou mais uma arma roubada da Central de Escoltas, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 25 de março. Com isso, das 45 armas furtadas restam localizar quarto.

Equipes da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) localizaram a arma, na tarde de quarta-feira (23), em uma casa inabitada ao lado da casa do agente penitenciário Marcos Antônio Rodrigues Nogueira. A pistola da marca Imbel, calibre .40, modelo MB, foi achada embalada em um saco plástico preto, dentro de uma caixa de gordura. Com a arma, foi apreendido também dois carregadores e 17 munições de pistola do mesmo calibre.

Para o agente penitenciário preso que foi o mentor do roubo das armas e para seu irmão Artur Nogueira é bom que todas as armas possam ser recuperadas a tempo já que elem pode responder solidariamente pelos crimes que vierem a ser praticados com o uso das armas repassadas por ele. 

Apenas para se ilustrar, caso outro criminoso pratique assassinato com uma das três armas que faltam, o agente Marcos Nogueira e seu irmão podem responder solidariamente ao crime, devido ao fornecimento ilegal da arma.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog "Direito e defesa social." Este espaço democrático é destinado para a sua manifestação sobre as nossas reportagens. O seu comentário é muito importante para nós